Inquérito
Gostaria de ter Internet wireless gratuita por toda a freguesia?
Excelente Ideia!
Já deveria estar!
Não!
Orçamento Participativo da CMPD 2016
11 de Agosto de 2016
As duas propostas para a freguesia de Santa Clara apresentadas pelas pessoas que participaram na sessão preliminar do OP 2016 foram excluídas.

Foi com tristeza que a Junta de Freguesia de Santa Clara recebeu da CMPD a lista provisória de projectos a votação para o Orçamento Participativo do ano 2016, verificando que as duas propostas apresentadas para a freguesia na sessão preliminar foram excluídas:

1ª Proposta: Centro de Catequese de Santa Clara (adro da Igreja de Santa Clara)
Motivo de Exclusão: Configura pedido de apoio; ultrapassa o valor de 75 mil euros; excede o prazo estimado de 12 meses para a sua execução.

2ª Proposta: Parque Infantil de Santa Clara (Terreno da Rua Dr. Filipe da Cunha Álvares Cabral).
Motivo de Exclusão: Terreno não é propriedade do Município de Ponta Delgada.

Em ambos os casos, compreendemos os motivos da exclusão, no entanto, e no que diz respeito à 2ª Proposta, o terreno em causa foi, no ano de 2005, cedido ao Coral de São José para construção da sua sede, o que até à presente data não se verificou (mais de dez anos depois). Consideramos que a CMPD, estará em condições de, em bom diálogo com o Coral de São José, reaver a posse do terreno e atribuir-lhe um fim que sirva a população de Santa Clara.

Informação complementar: http://www.cm-pontadelgada.pt/site/frontoffice/default.aspx?module=news/news&id=87417

Temos 62 visitantes online.
Visitas: 1.198.246
Utilizador:
Password:

Criar novo registo
Recuperar Password
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos